Vice-prefeito Fernando Sapede atropelou ontem menino de 13

Seção destinada aos moradores da cidade. Poste aqui tudo o que acontece em Embu Guaçu, dê sua opinião, idéias, textos, política local, notícias e reflexões sobre a realidade do município. Não vale brigar, ofender, usar palavras de baixo calão, chulas, ofensivas e outras pérolas da má educação.

Moderadores: Rogerio, cobra grande

Vice-prefeito Fernando Sapede atropelou ontem menino de 13

Mensagempor cobra grande » 07 Mar 2010, 20:59

Polícia investiga atropelamento em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo

Vice-prefeito da cidade atropelou menino de 13 anos na noite de sábado.
Ele é suspeito de embriaguez e se negou ao fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil investiga as causas de um acidente, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. O vice-prefeito da cidade, Fernando Branco Sapede, é suspeito de ter ingerido bebida alcoólica antes de atropelar um garoto de 13 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle de seu carro após passar em uma lombada e atingiu o menino em uma bicicleta. Ainda de acordo com o B.O., Sapede – que também é médico - “foi levado pelos policias à delegacia do município e assumiu na frente de policias militares que havia bebido antes de dirigir.”

O vice-prefeito, no entanto, se recusou a fazer exame de sangue e o teste do bafômetro.

Ao G1, Sapede afirmou que ingeriu uma lata de cerveja enquanto esperava em uma pizzaria da cidade. Ele nega que estivesse embriagado e afirma que a o garoto “entrou em sua frente” com a bicicleta. “Ele desceu uma rampa e se chocou com a lateral do meu carro”, disse.

O médico afirma que o caso está sendo explorado politicamente por seus adversários. “Foi feito o B.O., o menino está bem, teve apenas escoriações no joelho”, disse. “Sou médico e conhecido na cidade, foi uma fatalidade que está sendo explorada.”

O local do acidente foi periciado e o carro do médico apreendido por estar com a documentação irregular. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi instaurado inquérito, mas o médico não foi indiciado. No entanto, durante as investigações, isso pode ocorrer.

O menino foi levado ao pronto-socorro municipal, onde foi atendido e foi realizado o exame de corpo de delito.

O forum requer que você esteja registrado e logado para ver links.

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem
ImagemHora/Temperatura em SP
Imagem
Imagem
cobra grande
Administrador
Administrador

Re: Vice-prefeito Fernando Sapede atropelou ontem menino de 13

Mensagempor Marcio Rubsklein » 09 Mar 2010, 12:31

Não é a 1ª vez que ele atropela alguem, ele tem mania de correr muito e é um pessimo exemplo para a cidade, ainda mais ele sendo um médico e vice prefeito, tenho pena dos filhos dele que devem estar morrendo de vergonha. O Valter do posto tomava as caninhas dele mas não se metia em encrenca.
Marcio Rubsklein
Usuário
Usuário

Mensagempor agugliotti » 14 Mar 2010, 21:31

Saiu no G1??????
E com vídeo ainda????
:|
Eu estou no Twitter: www.twitter.com/andregugliotti
agugliotti
Usuário
Usuário

Mensagempor agugliotti » 21 Mar 2010, 18:44

E aí, q q deu td isso?

(se bem q já me disseram q se um dia eu quiser matar alguém, devo passar com o carro por cima dele! se eu der um tiro eu vou preso, mas se eu atropelar não dá nada)
8-)
(não q eu pretenda fazer isso, é claro, hahahaha)
agugliotti
Usuário
Usuário

Mensagempor Rogerio » 21 Mar 2010, 21:45

agugliotti escreveu:E aí, q q deu td isso?

Até onde sei ainda não deu nada.

Mas é sempre assim, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

:roll:
Rogerio
Moderador
Moderador

Mensagempor Vanda » 24 Mar 2010, 20:59

O pior que ele é reincidente, este já é o 3º caso, é um ótimo médico, mas quando bebe ................
"Homem é igual carro usado: mesmo sem ser 0 km, você se apaixona por ele, gasta um dinheirão para levá-lo para casa, tira uma onda com ele no início mas depois começa a dar problema.
Vanda
Usuário
Usuário

Mensagempor agugliotti » 28 Mar 2010, 18:17

Interessante...

Vcs tinham um prefeito q bebia, mas eu sinceramente nunca topei com ele bêbado, nos doze meses q o Egnet foi bem ativo e eu cobria todos os eventos. Certa vez me ligaram por volta das 11 da noite pra dizer q o político em questão estava em um bar do Cipó, mamado e dando em cima de uma distinta senhora.
Só hj olhando pelo retrovisor, posso dizer q ele era o único em Eg q sabia fazer política. A equipe dele inteira era uma dificuldade de lidar, mas com ele nunca tive problema.

Digo isso pq me chegaram umas "notas" (ainda acham q eu sou o "jornalista" de Eg) de q a turma q está hj no poder não tem o menor tino pra coisa. Além disso, aprontam uma dessas, vai entender. Deslumbre total.
:oops:
agugliotti
Usuário
Usuário

Voltar para O que acontece em Embu Guaçu.